domingo, 18 de setembro de 2011

Ora, chegai-vos aqui à minha beira, que eu tenho um comunicado a fazer.

Como devem ter percebido, soube ontem que entrei para a universidade. Com esta entrada na universidade, toda a minha vida vai mudar, vai dar a chamada volta de 180º. Com isto, e com a dita volta, eu quero mudar, preciso mesmo de mudar, e como tal decidi levar avante a decisão de encerrar o blog. Já vinha a matutar nela hà algum tempo, mas nunca me tinha decidido a sério. Hoje foi o dia. Pensei, repensei, e decidi que iria acabar por aqui. É necessário cortar laços com o passado, que não volta mais, e começar a viver o presente, antevendo o futuro. Assim, vou manter o blog aqui, até que o blogger o permita, para cuscar os vossos cantinhos que tanto gosto, mas vou deixar de escrever as minhas baboseiras. Espero que compreendam, e quem sabe um dia eu não volto, aqui ou noutro endereço.

Love, 
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário