quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Outfit da Margaridinha* a.k.a O dia da Margaridinha*

 Hoje comecei o dia com uma bela caminhada. Era suposto ser de 30minutos, mas só durou 15. Já não é mau. Custou sair da cama (Oh se custou!) ás 7h30 da matina! (Coisa que já não acontecia há uns bons tempos!) Despir o pijama e vestir o fato-de-treino então ui! Estava mesmo bem no quentinho! Mas lá fui, e até soube bem. Vamos ver se amanhã a vontade se mantém. Entretanto, greve, nem vê-la! A nossa escola fui a única das redondezas que não fechou e eu gramei com Matemática e Psicologia. Não foi mau de todo, uma vez que em Psicologia fomos a uma feira do livro e eu comprei três (3!) calhamaços por (pasmem-se!) 20euritos! Dois estavam a 10euros e um a 5, e depois ainda tiveram um desconto! Todos ficaram espantados com tal aquisição, uma vez que me parecem interessantes (eu apaixonei-me por eles!) e super baratos. A minha prenda de Natal está despachada. E a 'Guida' continua a somar pontos!
Hoje visto:
Calças- Tiffosi
Camisola- Zara
Blusão- Pull and Bear
Botas- Lumar
Cachecol- Guimanos
Pulseira- Stradivarius
Relógio- Stradivarius
Gancho- Vintage
Carteira- Hello Kitty

Kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário