terça-feira, 23 de novembro de 2010

'The power of change.'

Vi hoje na televisão o projecto 'The power of change' que me aguçou a curiosidade. Segundo entendi, são uma comunidade que se entreajuda no objectivo de perder peso ou iniciar uma alimentação mais correcta e saudável, de modo a obter um melhor estilo de vida, conjugando a alimentação com o exercício físico, claro.
Já fui ao site que podem  ver aqui, mas não fiquei muito esclarecida. Eu gostava de comer de forma mais correcta. Não que coma totalmente de forma incorrecta, mas gostava de ter força para consegui-lo e consiliá-la com o exercício físico. Na verdade tudo se resume a força. Força de vontade. Coisa que me parece que quem por lá passa tem de sobra. Ainda estive para iniciar no 'bate-papo', mas tive medo de ser mal-recebida, uma vez que eu não sou obesa, sou rechonchuda, embora já tivesse passado pela fase de excesso de peso e de anorexia. O que me falta é mesmo aprender a comer e controlar os meus ataques de loba e comer tudo (de mau) que me aparece à frente.
Que me dizem?!
Já alguém experimentou?!
Conselhos?!


Obrigada.

Kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário