sexta-feira, 13 de maio de 2011

Consulta de nutrição.

Tem 56kg.
Pânico.
Vai fazer isto e isto e blá blá blá whiskas saquetas e tome lá o papel bonitinho com tudo escrito, e mais uma infusão, uns comprimidos para tirar o apetite e uns outros para a ansiedade e venha cá daqui a uma semana.
Ora, eu parei logo nos 56kg.
Eu não tenho 56kg. Não posso ter porque não me sinto com 56kg.
E não vou tomar nada para emagrecer. E também não me parece um plano alimentar muito razoável e que me vá fazer sentir melhor. Então a modos que não vou fazer nada do que a médica me disse, vou continuar com o meu plano, e marcar para outro nutricionista.
E fiquem com as fotos do plano já que não tenho mais nada para vos dizer.



E pesei-me em casa, a meio da tarde, depois de ter lanchado um mal-amanhado com (pouca) manteiga e um iogurte líquido e pesava só 53kg.
Então alegria minha gente, que a vida são dois dias e o Carnaval são três!

Sem comentários:

Enviar um comentário