domingo, 24 de julho de 2011

13,605 versus 11,00

Eu estou em paranóia. Por mim, saltava-mos já para dia 19 de Setembro para eu saber se entro ou não na universidade.
Em primeira opção tenho Engenharia de Energias Renováveis no Instituto Politécnico de Bragança.
Segundo as minhas contas, com 14,2 de média de secundário e 12,5 de prova de ingresso, a média (65% média de secundário, 35% prova de ingresso) dá 13,605, e a média do último colocado na segunda fase é 11,00. Ora, a margem é boa. Repito para mim, vais entrar, vais entrar, vais entrar, e vais rapar um frio do caralho lá em Bragança. Mas a minha vontade mesmo era ir já lá procurar casa. Que eu nessas coisas sou do piorio. Não pode ser quarto partilhado, nem casa-de-banho comum! E só por aí já não é fácil. Depois não conheço a cidade, e gostava de não me perder lá pelas ruas, que isto é tudo muito lindo, mas tem que se estudar, e eu já perdi aqui um ano a empatar. E é isto, mais ou menos 12h por dia que habita a minha cabecinha. As outras 12h, ou estou ocupada, ou penso em disparates!
E é a vida de estudante. De estudante que anseia pelo futuro e que espera que este lhe traga muitas coisas boas! E cada vez mais, o meu discurso está menos coerente! Louvado!

Sem comentários:

Enviar um comentário