domingo, 24 de julho de 2011

Pensamento solto.

Reparei hoje, 
que nunca me pediste para ter a porta aberta.
Mas,
que eu sempre a deixei assim.
Reparo agora, 
que não a queres assim
Quer-la fechada. Como eu já desejei que a fechasses para mim. Que arranjasses alguém que te fizesse feliz e me mandasses de vez à merda!
Sei, 
que nunca vou viver com ninguém o que passei contigo.
E nunca 
vou apagar as memórias, os momentos, os toques, os beijos, os carinhos, as palavras.
Não vou esconder 
que nunca foste o que idealizei. Até porque nunca pensei que fosses tu.
Mas também não
vou negar que não sou perfeita. Muito pelo contrário. Sou bastante imperfeita até.
Mas, e mais uma vez,
o tempo não cura tudo.
E continuas, como sempre,
com o teu lugar no meu coração.
Enfim.
Cada vez faço menos sentido.
Eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário