domingo, 1 de maio de 2011

Blogs de roupa em segunda mão.

Hoje decidi trazer-vos uma lista de todos os blogs de roupa em segunda mão que eu sigo, com respectivos links (penso que estão todos, caso me tenha esquecido de algum, ou vocês tenham algum que eu desconheça, deixem-me um comentário e eu faço um update).











Estes blogs são uma óptima ideia, quer para quem vende, que realiza algum dinheiro e ganha algum espaço, quer para quem compra, que faz boas aquisições a preços mais baixos.
Eu confesso que nunca fiz nenhuma encomenda, não por falta de confiança mas porque o modo de pagamento não me é o mais adequado, mas recomendo, pois pelo que tenho visto, vale realmente a pena.
E vocês, já aderiram, têm algum blog deste género ou costumam fazer compras?!

2 comentários:

  1. Já fiz compras... já fiz trocas... já vendi... e sempre correu tudo muito bem! mas não foi em nenhum deles, mas sim via Facebook...existem por la também muitas "lojinhas" desse género! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu acabo de criar o meu blog onde estou a vender peças que já não uso a preços simpáticos :)

    Espreita!

    http://por-tuta-e-meia.blogspot.com/

    ResponderEliminar