sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comprinhas na Régua.

Hoje logo de manhã fui à Régua. Aproveitei que a minha Mommy tinha que ir a uma consulta e hoje me livrei das aulas e lá fui eu. Enquanto ela foi para a clínica eu fui dar uma volta e ver umas montras. Confesso que ao inicio não vi nada de especial, mas mesmo assim fui continuando até à W52, sitio que digo-vos já, é raro ter algo que me apaixone. Mas hoje não, ora vejam.


A minha primeira paixão foi uma carteira semelhante a esta, mas um pouco maior e preta. Acontece que a abri e tinha um defeito que fazia com que ela ficasse torta. Por fora não se via nada, parecia normal, mas eram 30euros e eu não ia comprar por tanto uma carteira com defeito!
Depois vi esta, mais pequenina, mas mesmo assim espaçosa, noutra cor, a 15euros, e não pensei duas vezes, vi só se tinha defeito e arrebatei-a para mim.


 Depois vi este top ao estilo vintage, bem giro e fresco e vi-me logo com ele numa saída nocturna (eu que saio tanto à noite!). Por 12euros. Havia em coral e em branco, mas o coral era grande e branco eu tenho um parecido, mas mesmo vintage que resgatei do armário da minha Mãe e que pretendo usar (mostro noutro post). Já tenho um look total pensado para ela, agora é esperar por uma oportunidade para o utilizar.

 

No fim, e para quem já foi a lojas desta marca, há sempre uma espécie de banca que normalmente até tem coisas em conta e onde eu encontrei esta t-shirt com o laço que despertou a minha atenção e já tenho montes de looks idealizados para ela. Custou 10euros.



E foi tudo, acho que fiz boas comprinhas, e baratas,que vos parece?! Gostam?!

3 comentários:

  1. Que coisas lindas Margarida!!
    AMEI o top cinzento é LINDO!
    A t-shirt também é girissima ;)

    Bom fim de semana querida*

    ResponderEliminar
  2. É o meu favorito! Estou mortinha para o estrear!

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Ai! Que sorte! ADOREI! A mala é linda e as tshirts super originais e chiques xD

    ResponderEliminar