quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mudança.

Queria mudar aqui o sítio, mas, verdade seja dita, jeito para estas coisas tenho muito pouco. Ele é códigos e fontes e coisas e eu não entendo nada, e ficamos no deixa andar. Facto é que não está nada o meu género e até já recebi um alerta para o facto de não se ver nada das letras ali do lado direito (obrigada a quem mandou sim?!), por isso, e caso exista aí alguém com um coração do tamanho do mundo e jeito, que me queira ajudar, eu ficava muito agradecida.


Cumprimentos,
A gerência

3 comentários:

  1. Eu ajudo querida... O que queres mudar?? Conta-me tudo ;) Já viste a nova aparência do Happy?

    ResponderEliminar
  2. Querida Happy,
    agradeço imenso a sua disponibilidade!
    Já vi a novo aparência do Happy e adorei!
    Queria alguma coisa muito soft, mais clean.
    Que tenha mais a ver comigo que todo este aparato cor de burro quando foge, que eu ainda não percebi se é verde ou amarelo!
    Estava a pensar num fundo branco ou preto, mas talvez preto tenha mais a ver comigo, em alargar aqui esta parte clara de modo a englobar a barra lateral talvez, acho que sou um bocado confusa a explicar tudo! Que lhe parece?

    ResponderEliminar
  3. Querida margarida podes-me tratar por tu!!! Hahahahahahahaha
    Parece-me bem a maneira mais fácil é ires ao designer e experimentares aquilo só salva quando quiseres, o melhor é ires experimentando, e devo dizer-te que este papel de parede me faz uma aflição na leitura... Mas é muito simples mesmo é so ires lá ao modelito e mudares as coisas,se tiveres alguma questão diz ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar