quarta-feira, 15 de junho de 2011

Delírios facebookianos.

Eu, gaija que agora até passo algum tempo nessa rede social espectacular que é o facebook acho sinceramente que metade das pessoas que por lá anda, anda a fumar do que faz rir, estragado!
É que, nada contra, mas para mim uma pessoa até parece ser boa pessoa até pôr na dita cuja rede o seu nome terminado em inho/inha tipo Aninha, ou Andreiazinha, ou Ruizinho(nomes completamente aleatórios) e/ou uma fotografia dos peitorais assim mesmo à azeiteiro, com a camisa aberta até ao umbigo, ou então das mamas. E não, não são fotografias em que as gaijas estão com um decote, são fotografias do dito decote, só, sem cara, sem nada. E pois que sim, que eu é que sou da idade da pedra, mas eu tenho aulas de condução com uma gaija dessas.
E antes de eu descobrir que ela constava do meu facebook, até a achava porreira e com algum juizinho, mas depois descobri a pérola que é o nome dela terminado em inha e a fotografia das mamas dela. E agora pura e simplesmente apetece-me dizer-lhe todas as santas aulas que tenha mas é juizinho, que deixe de fumar daquela remessa, que já tem idade. Ou eu é que sou esquisita, pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário