terça-feira, 28 de junho de 2011

Que f*deu as férias todas ponha o dedo no ar!

pick me, pick me!

Eu que queria ter três mesinhos inteiros de férias só para relaxar e aproveitar o sol e fazer praia e ir ver a Neni, e tutti tutti tutti, saí com os planos furados!
Se não vejam.
Próximos 15dias/3semanas tenho que estudar para a segunda fase de Matemática A e Biologia. E tenho exame de condução e respectivas aulas antes.
Depois, tenho os ditos cujos exames. Dia 26 e 27.
Segunda quinzena de Agosto no programa de protecção de florestas para que fui ter formação hoje a Resende.
E depois é Setembro! O mês do meu aniversário e mês das colocações!

Ou seja, resta-me a primeira quinzena de Agosto, mas se me decidir mesmo por Vila Real, tenho que procurar casa. E eu detesto férias em Agosto!

Eu quero sair daqui! Eu quero férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário