quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu não queria.

Que vivesses de mim. Que me respirasses. Que condicionasses a tua vida em minha função. Eu queria que me amasses. Que vivesses comigo, e não para mim. Que estivesses ao meu lado. Que me apoiasses nos meus maus momentos (e são muitos, eu sei), tal como eu tentei apoiar-te nos teus. Que me compreendesses, como eu tentei. Que ficasses comigo para sempre, como eu sonhei. Que acordasses comigo para a eternidade como prometeste. Que dormisses todas as noites agarrado a mim. Que me abraçasses até me sufocares, e me beijasses até eu ficar sem ar. Eu queria-te a ti. Só a ti. E hoje só quero uma resposta. Só queria que me respondesses.

P.S. Eu sei que te magoei muito, que fui má, que fui imatura, que fui tudo aquilo que não sonhaste, mas peço-te por tudo o que passamos, por aquela tarde de S.João, pelas lágrimas e pelos sorrisos, uma palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário