terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

No dia de S.Valentim.


Fui ao médico. Conclusões. Não sofro de depressão. O problema todo sou eu. As minhas inseguranças, a minha falta de auto-estima, a minha personalidade, e essencialmente as minhas expectativas. Existem mais coisas, mas não sou boa de memória.
Falei doa meus amores. Das minhas relações amorosas. Ou das supostas relações amorosas que eu destruo sempre. O médico diz que a culpa não é minha. Mas por outro lado diz que a culpa é de criar expectativas e vai-se e ver e nada. Por isso caro João, é a segunda vez que falo em ti hoje (sim, o Hugo conta-as quando o faço à beira dele!), tinhas razão. A culpa foi minha. Mas não me pesa a consciência por isso.


P.S. E isto foi um desabafo, afinal, o João não lê mais o meu blog, e nunca vai saber da existência deste texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário