domingo, 13 de fevereiro de 2011

Planos para amanhã.

Pois é, eu sei, ninguém merece (talvez eu mereça, váh!), mas amanhã vou estar toda a tarde a...trabalhar, pois está claro! A partir do Domingo que passou, o único Domingo livre vai ser o de Páscoa! Isto até à grande final, em Junho. Não é um trabalho muito mau, é simples até, e secante, e envolve pessoas com pouco civismo, e alguns desafinanços. Sim, eu sou assistente de produção de karaoke aqui do burgo. Dia 20começa, sendo que estes dois dins-de-semana são ensaios porque temos uma nova apresentadora. Vamos percorrer 18freguesias aqui do concelho escolhendo os representantes para a gala final. E sim, mas o que é que fazes mesmo?! Eu faço inscrições, trato dos concorrentes, e faço katering em situações como a de Domingo que vem e a gala final. E não, não servi, e nem sequer fui hipótese para subir para sub-produtora, não devo ser competente, porque na cabecinha do Hugo, tudo, menos eu. Mera 'menina das inscrições' eu. e não, não recebo nada por aí além, e não me pagam mais por ser competente e fazer coisas que não me dizem respeito. E é isso que me irrita. Ter que perder a tarde de Domingo para trabalhar meia hora (visto que não me posso pisgar depois de fazer todas as inscrições) e receber 10euros. Preferia ter muuuuuuito que fazer. Ao menos distraía.

Sem comentários:

Enviar um comentário