domingo, 27 de fevereiro de 2011

A minha mãe está a tentar que eu fique (mais) doida!

Ontem implicou comigo porque o aquecedor que ela supostamente teria desligado, afinal não estava desligado e ainda estava no máximo, sendo que o quarto teve a porta aberta o dia todo, e não reteve calor nenhum, e 'porque foste tu de certeza que fizeste isso!'.
Hoje, depois de tomar o pequeno-almoço diz-me:'M. onde estás?!'
Eu:'Na sala.'
Ela:'A fazer?!'
Eu:'Estou a pintar as unhas.' Sim, porque eu acordei cedo para pintar as unhas e evitar fode-las assim que me mexesse.
Ela:'Ah, em vez de arrumares a roupa primeiro e não sei quê (roupa que ela ainda estava a passar.) e tomares banho(..)' E depois embirrou com o armário, que é pequeno e que não cabe lá tudo e não sei mais o quê, e chagou-me a cabeça até eu dar o tilt. Agora, e apartir de hoje quem faz as minhas coisas sou eu. E almoço sozinha. Com ela não. Dispenso a pessoa que apesar de me ter parido me quer pôr louca. Dispenso, sim?!

P.S. Este post não admite comentários.


P.S.1. Eu não almoço hoje. E vou trabalhar às duas da tarde. Toda a tarde. Sem comer. E tenho fome. Mas não quero contactos com a minha mãe. O meu pai é que tem sorte. Está em Angola e não tem que a aturar. Sim, porque se eu fosse má filha era capaz de não me tratar assim. 
'Quem não os quer que não os faça!'