quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ajudinha por favor,

eu, pessoa que gosto de imensos blogs, vejo-me a braços com um graaaaaaaaaande problema. É que eu já sigo 300 blogs e não posso seguir mais. Acontece que há mais que eu queria seguir, que são interessantes, úteis, simpáticos, e por aí fora, e o blogger não deixa porque alega que já tenho muitos no rol. Então e eu preciso de ajuda para quê?! Ora para saber como fazer para deixar de seguir alguns, quase todos porque deixaram de existir, ou caso isso seja impossível (uma vez seguidor, sempre seguidor), como posso seguir mais blogs.

Agradecida sim?!

1 comentário:

  1. Allo allo!!!
    Bem heis como eu faço é a unica maneira que conheço, entao vais ao blog que segues e que queres deixar de seguir e onde aparece os seguidores tu fazes Iniciar Sessão, depois carregas na opção do Google e entras com o teu email do blog e password, quando fizeres isso no sitio dos seguidores a tua foto vai ficar em cima e maior e junto a ela vai aparecer Opções e carregas ai e entras em Definições do Site e depois é só clicar onde diz Parar de seguir este Site, confirmas e se não desaparecer a tua foto é porque tens de fazer no mesmo sitio das Opções - Terminar Sessão

    E pronto tá feito =) beijinhos espero que resulte ;)

    ResponderEliminar