domingo, 10 de abril de 2011

Outfit da Margaridinha* - de volta!

Pois é, os meus outfits estão de volta. Têm a qualidade que têm pois vão ser tirados com o telemóvel que não tem concerto mas que vou aproveitar para máquina, uma vez que é o único dos agora dois com que consigo tirar fotos a mim própria.

Hoje vou trabalhar, mais uma vez, e decidi estrear a mais nova das blusas/túnicas que habitam o meu roupeiro. Eu acho-a super gira. Foi comprada numa loja local e custou 28euros mais ou menos. Entretanto tenho mais coisas para mostrar, mas ainda não tive grande tempo.

Jeans- Tiffosi
Tank Top- Pull and Bear
Blusa- Loja local
Sapatos- Loja local
Carteira- Parfois
Pulseiras- Várias
Cinto (vocês não vêem, mas eu preciso dele para me segurar as calças!)- Loja local

Tenham um bom Domingo que eu vou fazer por isso!

1 comentário: