sexta-feira, 8 de abril de 2011

Será que o último dia da semana vai acbar com o meu azar?!

Hoje,
não me queria levantar da cama, mas lá foi. A muito custo.
fui para Matemática e descobri que vou ter 14.
o Rafa diz-me que agora me querem para os censos.
compro uma túnica que não me serve. (é pequena.)
descubro que engordei. Estou de novo com 55kg.
dizem-me que vou para os censos remediar a merda que a minha querida (NOT) prima fez. E que por muito que quando me disserem que está mal, eu queira dizer que sim, que ela só fez merda e que é uma besta e o caraças tenho que sorrir e ser cordial.
que o meu telemóvel não tem concerto e eu tenho que comprar um novo e é se quero. (claro que com o meu dinheiro, que os meus pais dizem que já me deram muitos. Acho que só foram 4, mas pronto.)
troco a túnica, agora fica-me bem, resta ocasião para a estrear.
a pessoa com quem simpatizo não simpatiza comigo. =(
está um calor do caralho e eu começo a trabalhar amanhã.
quero férias, mas não vou ter.
como diz a Daniela, 'cai que ainda levas!' não bastasse isto tudo e ainda ouvi da minha mãe por cima.

Agora a sério, o que é que me falta?! Ser atropelada?! Éhpah, sintam-se à vontade.

Agora a minha frase é: Pedras no caminho?! Guardei-as todas e construí uma muralha à minha volta.
Mas quem achar que a muralha ainda está pequenina, mande mais pedras, que isto eu já estou por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário