segunda-feira, 11 de abril de 2011

De como a vida nos prega partidas.


Ontem quando ia dormir, o João mandou-me uma mensagem a dizer que o pai tinha tido um acidente. Fiquei em pânico claro.
Hoje fui a Vila Real vê-lo. Ao início acho que as pessoas (Mãe do João e Tia do João) acharam que eu era doida. De facto, tim tim tim, acertaram. Mas fiquei menos preocupada, o Pai do João está com bom aspecto embora tenha a bacia partida e vá ser operado para colocar uma prótese. Pareceu-me animado e optimista. O João foi de facto um herói que se não fosse ele, não se sabe o que poderia ter acontecido. De facto, tenho mesmo muito orgulho em ti.
E depois, embora o ambiente não fosse o melhor nem a melhor ocasião, eu e o João estivemos juntos, e querem que eu seja sincera?! Sentia mesmo a falta dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário