segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor à primeira vista.

Foi o que eu senti por este menino quando ontem o vi perdido na Zara. E já planeava fazer uma bela toillete com ele para a gala do próximo dia 20, em que tenho simplesmente que estar divinal. Tudo muito lindo, 10euros e tal e coiso, quando chego a casa e é enorme. Não o experimentei porque tinha pouco tempo e o Hugo estava impossível de aturar, vi só que era um M e trouxe. Em casa vi que me ficava muito grande e pensei mandá-lo ajustar à minha costureira que é uma artista! Assim que o viu disse-me:'Tu és doida rapariga?! Esse vestido nem parece teu! Vais passar uma vergonha com isso, é gigante!'. Desesperei. Fiz birra. Liguei para o Hugo. A minha Mãe não queria ir a Vila Real amanhã por um vestido de 10euros, liguei a uma amiga minha que trabalha na Zara:'Tu és tolinha Margarida?! Para ti é um XS, máximo S!'. Quase chorei. Eu quero este vestido para a gala. Tem que ser este. 'Oh Hugo, sem este vestido não vou estar bonita!'. Até que a Mommy lá cedeu em me levar a VR amanhã. Yupi!
O problema é: E se amanhã não há um XS disto ãh?! Sou capaz de cortar os pulsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário