quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outfit da Margaridinha*

Dia de ortopedista. Lesão na rótula. Não operável. Mais grave na rótula esquerda. A mim dói-me é o joelho direito! Pois. Amazing.
Depois disso fomos ver a mobília de quarto do Hugo. A cama é redonda. Eu não gosto, mas consegui que tivesse uma redução de preço. Nada mau. Inspirada nesta. Mas em preto. A mim faz-me lembrar as camas de bordeis. É um facto. Só lhe falta girar. Mas faz mesmo o género dele. Excêntrico. Ele diz que eu sou chiq porque tenho depressão, ah!, e menina rica, ele é excêntrico. Salvo a parte dele ser verdade, a minha é mentira. Daquelas mesmo redondas!

5 comentários:

  1. Adoro o casaco, as botas, mas a mala é mesmo linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por gostarem das minhas botas!
    Comprei-as o ano passado numa sapataria local por 20euros (bem baratas portanto) e sabem que mais?! São super confortáveis e quentinhas, tirando a parte de serem muito altas, para a neve são do melhor! Não há sequer perigo de cair!

    ResponderEliminar