terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Today's purchases.

Como já vos disse no post anterior, hoje fomos até Viseu. Ora ida que é ida a Viseu dá direito a passear pela Rua Direita e pelo Fórum (que eu não gosto do Palácio do Gelo. Ah e tal, tem repuxos de àgua! Nã, as lojas não prestam para grande coisa. Fórum é que é!) . Hoje andei mais do que nunca, e entrei em lojas nunca antes pisadas por estes meus pézinhos ( agora doridos pela caminhada). Uma amiga nossa foi connosco e vai de que ela queria entrar em todas as lojas atrás de um casaco e de umas botas. Palavra que ainda não compreendi como é que ela queria as ditas botas. Não gostava de nada, vestiu e despiu montes de coisas, calçou e descalçou montes de coisas, eu estoirada, e ela nada! Não trouxe um alfinete! Fiquei fula! Isso e as travagens bruscas da minha Mommy (que se eu não gritasse se tinha enfaixado contra dois ou três indivíduos) deixaram-me esgotada! Enfim. Eu comprei coisinhas giras. Na Rua Direita, ou melhor, numa rua transversal à Rua Direita, que dá para o Rossio, vi uma loja Outlet da Pull and Bear. Entrei, claro! Comprei esta saia a 3,99euros. 

 Depois já mesmo na Rua Direita, vi uma The Body Shop. Não contive um gritinho de alegria e entrei toda contente para experimentar o novo Eau de Parfum. A-MEI. Trouxe-o logo para casa, na embalagem maior, que em compras superiores a 30euros vinha também, e de borla, a loção corporal. Nem olhei para trás 'É este!'. Custou 39euritos. A loção sozinha custava 10.
 (oferta)
Já no fórum, onde havia coisas giríssimas, e muitas em promoção bem baratinhas, comprei na Parfois, por 13,50euros esta malisca gira que dói (eu acho). Claro que havia a colecção nova gira, gira, mas cara!


E foi assim. Gostam das minhas comprinhas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário