terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SALDOSSSSS!

Pois que hoje me lembrei de uma loja de roupa que há aqui na vila e que normalmente até tem coisas giras, mas é cara. E lá fui eu dar uma espreitadela. Queria umas calças e havia lá mesmo muitas e giras, e os descontos eram sem dúvida simpáticos! 40% em qualquer peça! Bem, sem calças de ganga já não saí.
Baratas não foram, mas são umas calças para simples e para durar, de cintura não muito subida nem descida, assim um meio termo, estão a ver?!Custaram 50euros, e eu já faço planos para as usar muito!

De seguida vi este casaquinho liiiiindo que em saldos ficava a 20euros. Não deixei escapar a oportunidade e veio logo comigo para casa.
Que tal, gostam das minhas compras?!


Para saberem mais sobre as peças chave a compras nos saldos basta ir aqui e ver. Divirtam-se muito meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário