domingo, 9 de janeiro de 2011

Patáti, Patátá.


Ano Novo vida nova e patáti, patátá é tudo muito lindo, mas Deus ou a criatura sobrenatural que mexe os cordelinhos para que nós aqui andemos gosta de nos dar decepções. Uns queridos. Ora é o ex-BF ora a suposta melhor amiga que é como uma irmã (ou era) que quando decido mandar-lhe uma mensagem porque estou mal e não tenho mais ninguém a quem mandar, praticamente goza com a minha cara. O quê?! A sério?!
Eu sei que sou muito má pessoa. Sei. Porque se não fosse tinha amigos. E não, não tenho. E como não tenho, sempre que me aparece a miragem de um, agarro-a como se da última se tratasse. E decepciono-me. É karma. Decepciono-me sempre. Mas é bem feita. Para que não sejas burra. Não dás a mão e és má pessoa, mas ao menos és má pessoa sã e contente. Assim, agora chora, fica feia e com os olhos inchados. Fica. É bem feita Margarida Maria. É muito bem feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário