segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outfit da Margaridinha* - Diz que está um frio jeitoso.



E confirma-se, está mesmo. Eu, pessoa que no pico do inverno usa já em caso mau 2 peças de roupa, hoje usei 4! Uma delas um kispo que não usei nunca e já tem aí uns 3/4anos, luvas, cachecol e botas de pêlo (melhor aquisição deste Inverno).  Faltou mesmo foi a minha boina ou o meu gorro secção de criança de há muitos anos (tal como as luvas laranja e com renas. O cúmulo!).

Já agora, aproveito para fazer uma pequena pergunta 'para queijo' como diz o nosso Pipoco da blogosfera.
Segundo este artigo mais especificamente o ponto 7 (e dizer que vi este artigo no blog da Pólo Norte), não devemos usar as jóias que o nosso namorado (ou Ex.) nos deu. E agora eu pergunto, um relógio não é uma jóia pois não?! É que eu continuo a usar o relógio que ele me deu. É tão mimoso (o relógio atenção!), que até tenho pena de o deitar fora/dar/guardar numa gaveta trancada à chave, cuja chave desapareceria muito rapidamente engolida por mim. Vá lá, quem responder a isto ganha um queijinho para a vossa rodela. (Soou porco isto não?!)

1 comentário:

  1. Se deu, está dado! Agora é teu! Não foi emprestado pois não? Então passa à frente!
    Então acho que mereço uma fatia de queijo! =P

    ResponderEliminar