quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SALDOSSSSS! round 2

Ora hoje fui a outra loja. A Mommy disse:'Podes ir, mas compras com o teu dinheiro!'. Segundo ela também, comprei muita roupa para o Natal. Mentira! Eu só comprei uma saia, um casaco e um vestido! Enfim. Ir Às compras faz-me sempre bem e sabe muito bem também.
Antes de comprar para mim, comprei estas duas camisolas para ela. Cada uma a 15euros, e eu confesso que estou com uma vontade enorme de lhe roubar a segunda! É uma máximo aquele pormenor de dar para usar em gola alta ou com decote!

(Pormenor da camisola.)
Depois, quando constatei que não havia o casacão que eu queria (tristeza), dei uma voltinha por alto e vi este da secção de criança, que modéstia aparte me fica a matar! Lindo em cor de terra.

E para acabar nada melhor que um bolero para dar cor aos meus outfit's. Estou ansiosa por usar tudo!


 E vocês, o que é que já compraram?!

Sem comentários:

Enviar um comentário