domingo, 3 de abril de 2011

Foi o que foi.

E ontem, resgatáram-me da depressão e fomos para a noite.
Começamos na cascata, um bar local bem agradável, com música e muita animação.
Depois no Krypton bar no Sátão.
E por último a ver Lucenzo na Via Láctea.

Na cascata. Eu e a Daniela.

 Daniela, Rita, Dina e eu. (cascata)

 No Krypton bar. Com um beirão à frente.

 Eu e a Daniela à porta do Krypton no Sátão.

 Na Via Láctea (discoteca).

Na Via Láctea pelo olhar do Jóina.

Aproveitei claro para estrear o meu vestido novo da Mango, e arrojar no batom vermelho. E só vos digo uma coisa, valeu meeeeeesmo a pena!

4 comentários:

  1. Yey! Muito bem!!!! Temos mesmo de ocupar os nossos dias ao máximo com coisas boas destas para tentarmos esquecer o que paira em nosso redor de mau. Se não formos nós a afastarmos as más energias e piores pensamentos ngm o fará por nós né!? Estavas linda, deves ter feito imenso sucesso. E ainda bem que foste sair :D Fizeste mesmo mt bem :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda :) e esse baton fica-te muito bem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ficou-te super bem o baton :) E o vestido também *.*

    ResponderEliminar