quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coisas que me acontecem e eu não gosto.

Eu adoro coisas feitas por nós e já disse que para o ano vou fazer doces e compotas para oferecer no Natal e essas coisas. Este ano não pude, e então só fiz para as minhas meninas. 3copinhos com velas pintados por mim. Todos diferentes. Como elas são todas diferentes. Com o respectivo cartão. Adiante.
Em primeiro lugar, ao abrir não se mostraram muito entusiasmadas, o que me deixou logo um bocadinho triste.
E depois, a Neni deixou cair 2 vezes o saco com o presente e à 3ª partiu. Ora logo se vê que gostaram muito do trabalho que tive e do carinho que depositei em cada um. E em compensação eu não tive nem o café pago. Fiquei tão triste com mais uma traição (desta vez por parte das amigas) que me vim logo embora e os deixei lá. Enfim.

P.S Agora que penso nisso, a minha semana tem sido pautada por múltiplas traições. O verniz adequa-se mesmo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário