quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vernizes (antes das compras).

Se é um facto que as mãos mostram muito sobre nós, também é um facto que eu adoro ter as unhas devidamente arranjadas e pintadas todo o ano. Para isso conto com a ajuda de alguns vernizes que moram cá por casa. Não tenho muitos pois primeiro só comprava da Risqué que são caros. Eu acho que até 1,5euros para um verniz está bom. Mais, é demais e o dobro um exagero! E também no último ano fazia as unhas/mãos na manicure. É bom, agradável e ajuda quem é uma naba nestas coisas como eu! Mas custa dinheiro. Não é que seja muito comparado a alguns testemunhos que tenho ouvido por essa blogosfera, mas são 3,5euros manicure normal e 4euros manicure francesa. Com desenhinhos e coisinhas cutxi cutxi a coisa aumenta acho que para 4,5euros, mas não sei porque nunca fiz, e por aí adiante. Claro que tem vantagens, um verniz novo de cada vez (quase sempre da Risqué) o que permitia variar nas cores que usava e as unhas vinham quase como se de gel se tratassem. Uma maravilha.Ia lá semana sim, semana não, uma vez que as minhas unhas mantêm bem o formato e utilizava a técnica uma semana cor outra branco, posto por mim em casa, o que até permitia que as unhas descansassem, uma vez que eu aproveitava o facto de não ser eu a pintar as ditas para as pintar de cores tipo vermelho, rosa, coral, etc.  Mas deixei de deixar crescer as unhas. Agora andam pelo pequeno e pelo redondo. E comecei a dispensar os serviços. Já não vou lá desde Outubro.
Era um momento de relax, mas era caro, porque assim como assim custa tanto um verniz da Risqué como uma ida à manicure, sendo que o verniz dura mais tempo e pode ser usado muitas vezes.

Assim, temos apenas 8 vernizes (agora 10). Da esquerda para a direita, Licor da Risqué, Volúpia da Risqué, Traição da Cliché, Verniz nº47 da Andreia, Obsessão da Risqué, Bali da Risqué, Renda (misturado com renda/rendinha) da Risqué e uma mistura de Dafne e Pérola (não gostava do pérola e não gosto do resultado da msitura) também da Risqué.

Sem comentários:

Enviar um comentário