quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jurei a mim mesma que não viria aqui falar sobre isto. Mas aqui vai.
Eu e o João estávamos bem. Está sempre tudo bem não é?! É o que nos ensinam a dizer quando somos crianças. Pois que estava tudo bem. Sábado à noite ele foi sair e meteu conversa comigo. Chegou a minha hora de dormir e eu disse-lhe isso mesmo. Domingo não disse nada, e eu mandei-lhe uma mensagem a dizer que iria a Mta. na Segunda às X horas em Y sítio. E sabem que mais?! Não apareceu. Vim embora e a meio do caminho voltei atrás. Nada. E nem uma mensagem. Nada. Vazio. Chorei muito neste dia, e podes ficar contente, estou doente em parte por tua causa. Não se faz. E eu posso ser a pior pessoa do mundo, mas não merecia que me fizesses isso. Opção tua. Agora aguenta, tão bem como te tens aguentado, se calhar até já tens um suporte, ou mais. É aquela coisa do 'quem te ama nunca te fará chorar'. Tretas, mas enquadra-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário