quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pois que é já amanhã.

Já comi muitas filhoses. Encomendadas, que este ano não há cá coisas, e espera-se mais até ao fim do ano. Amanhã o dia será normal, sem prendas de última hora, e a noite será em casa dos meus tios Teresa e Mário. O dia de Natal será em casa dos tios Tó e Luz, assim só para não cansar, mas vai tudo à mesma. É mesmo assim que eu gosto!

Ainda não contei mas há debaixo da árvore muita prendinha para mim. Sei o que é cada uma delas, mas desembrulhar e ver a cara das outras pessoas também é sempre giro, uma vez que eu faço sempre a cara de mais espantada que consigo.

O balanço das prendas foi positivo, só as minhas devem ter rondado os 150euros, e as restantes outros 150. Pouquinho portanto. E só há uma caixa de bombons! É fantástico.

Agora vou só ali comer um bocadinho de aletria que a mommy acabou agora mesmo de fazer. Fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário