quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras.

Como vos disse fui em incursão aos chineses aqui do sítio. A uns, os outros são muito desviados e nunca têm nada de jeito. Lá vou eu (já animada com um piropo) quando me deparo com estes produtos cuja marca já ouvi falar em muitos blog's (e já possuía umas coisinhas da última compra em lojas do género) e toca a açambarcar alguns para mim. Um verniz transparente (acreditam que não tinha um?!) e um branco. Não havia mais nenhuma cor de jeito. Depois sombras, conjuntos com várias, económicos e práticos. E por fim um eye liner preto, que dá muito jeito. Eu costumo usar sempre lápis, mas para contornos mais perfeitos isto é o ideal.




No fim vi uma caixa cheia destes pacotinhos dos meus lenços favoritos (já disse que adoro mel?!) e trouxe um por 50cêntimos. Resumo, vernizes por 1euro, sombras a 2,5euros e eye liner a 1euro também. Tudo 8,5euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário