sábado, 18 de dezembro de 2010

A pérola das mensagens.

Caras pessoas, eu abomino/detesto/odeio/faz-me comichão, mensagens tipo inquéritos e de corrente. Faz e pronto. Não respondo nem reenvio. E então hoje surge-me a seguinte pérola, que devia ser impressa e emoldurada e colocada num edifício importante tipo o parlamento (que coboiáda já lá há que chegue, mas enfim!).

Dizia assim:
'Pikeno inqerito:
nOme:
idad:
sgnu:
apaixOnado?:      pu quem?
NamOrax?:         Qm quem?
O q mais gstas?:
es virgem?
Gostas de sexo?:
O q mais t atrai em mim?
O q fazias qmg?
O q maix dtextax?
Minha maior qualidad?
Meu maior dfeito?
Mlhr amgu?
Mlhr amga?
COr pfrida?
bebida?
cumida?
dsprt?
musiqa?
fumas?
tpu d bju?
K tpu d bju me davax?
POnto fraku?
K tipu d kuekax goxtax +?
tou d kuekax traxex hj?
kor das kuekas k traxex hj?
faxiax xexo kmg?
Kurtiax kmg?
xe te apalpaxe k me faxiax?
Qual e u stiu mais intimo onde fazs a dpilacao?
rzpnd pf.'

Tal e qual. Aqui está uma réplica. É de bradar aos céus. Há gente que perde tempo a fazer isto, e pior, há gente que responde a isto.
Se por acaso são do tipo de gente que gosta, sintam-se à vontade para copiar todas estas palavrinhas e enviar aos vossos amigos, que eu vou-me só rir mais um bocadinho para daqui a pouco fazer delete. Com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário