sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Help, please!

Amanhã tenho que fazer pasta de delícias do mar. A receita que eu vi leva delícias, maionese e cebolinho. Tudo na picadora e voilá. Mas andei pelas Internetz a ver e já vi pastas destas com maçã, com cenoura, com ketchup, com alho-francês, com coentros entre outros que agora não me ocorre. Por isso preciso da vossa ajuda. 
Alguém tem a receita disto que possa partilhar?! Assim tipo dosagem e ingredientes, e já agora como se prepara. É muito importante, tem que sair bem!


A imagem é da Internet.

2 comentários:

  1. Hello querida vou t dizer como eu faço ok, eu nao ponho nada de maças nem oregaos nem nada

    entrada para 4 pessoas:
    4 latas de atum (se forem das pequenas é 1 por pessoa)
    1 cebola pequena
    4 delicias do mar
    2 colheres de sopa de maionese

    Escorres o atum e desfias o com o garfo, picas as delicias do mar muito pequeninas, se gostarem de trincar pedacinhos de cebola entao picas com a faca pedacinhos muito pequeninos se nao gostarem pica no 1,2,3 para ficar bem desfeita. Depois é juntar tudo mecher bem com a maionese e levar ao fresco no frigorifico!!!
    Acompanha com umas mini tostas e já tá!!!

    p.s.:O atum parece ser muito mas não é porque quando metes a maionese aquilo fica tudo coladinho!!! Se vires que aquilo não está muito ligado mete mais um pouco de maionese =)

    Espero ter t ajudado ***

    ResponderEliminar
  2. Cáti querida, é a minha salvação! Muito, muito, muito obrigada! Vou fazer assim, e vou juntar o cebolinho que obriguei o Hugo a comprar! Logo à noite, no ensaio geral levo para provarem, depois digo o que acharam. Mais uma vez obrigada, and wish me luck!

    Beijinho

    ResponderEliminar