quinta-feira, 24 de março de 2011

Cada tiro cada melro.

Hoje fui sair com o Hugo. O costume. E nada faltou. Nem o murro no estômago da praxe.
1º murro- 'o que tu precisas é de um namorado que te foda bem fodida!' - isto a propósito de eu ter eliminado o facebook dois dias depois de o ter criado.
2ºmurro- ele vai contratar outro assistente para substituir o Rafael e vai ficar com ele para o São João e tudo! Depois de eu lhe ter pedido para me pôr a trabalhar, e ele me ter dito que não!

E a modos que foi isto. Alegria, alegria que a vida são dois dias e o Carnaval são três (NOT).

1 comentário:

  1. Eu tenho uma filosofia que aprendi não nos livros, mas na escola da vida: nunca, jamais, em tempo algum misturar a vida pessoal com a profissional. Tu até podes criar amizades com colegas de profissão, mas nunca com o teu chefe/patrão. Isso só te vai criar dissabores.
    Para a maioria dos chefes, somos números, mais concretamente lucros e/ou despesas.
    ...a distãncia é o melhor caminho para o sucesso!

    Boa sorte*

    ResponderEliminar