segunda-feira, 14 de março de 2011

O meu 'diário de uma gorda em recuperação'!

Hoje comprei um caderninho para seguir os conselhos de umas meninas cujos blogs descobri há uns dias. Fui ao supermercado e comprei este, achei-o bem fofinho. Depois juntei um marcador cor-de-rosa, para assinalar as coisas boas. O azul já tinha, serve para as coisas más. E uma caneta, vinda directamente de Angola pelo Daddy.
Hoje, já escrevi tudinho o que comi, e digo-vos que embora hajam coisas a azul (4, para ser mais precisa), estas não são significativas pois foram coisas que não me fizeram mal, mas que eu não planeei comer, como o leite da manhã que ainda era meio-gordo, um pouco de pão integral ao meio da manhã, porque me esqueci de levar uma maçã, ou o iogurte do lanche, que embora natural, é açucarado, mas não tinha outros, e a falta de exercício. Acho que o balanço é positivo para primeiro dia.
Bebi 1,5L de água e ainda algum chá, e, embora tenha vontade de comer, não tenho fome! Vamos ver se isto continua. Ah! E hoje fui eu que fiz o almoço, e amanhã vamos pelo mesmo caminho. Estou entusiasmada! É oficial!

2 comentários: