quarta-feira, 16 de março de 2011

Today,

 Como vos disse, hoje tive médico. Oftalmologista. Está tudo bem, e não mudei a graduação, rotina só. E saída que é saída, tem compras! As fotografias estão desordenadas, mas vocês entendem.

Pincel para sombra e esponjas para base, continente, 2euros e qualquer coisa o pincel e 1euro e qualquer coisa duas esponjas.

 Post-it. Continente. Acho que foi 1euro.

Oxford Shoes, numa sapataria que vou regularmente. 18,95euros. Adoro-os amanhã já saem comigo!

A prenda da minha manocas (a minha melhor amiga de infância, porque na realidade eu sou filha única). Na Modalfa. Custou 6,99euros.

Revista Happy. Papelaria local.

 Caixas de arrumação. São para sapatos! Acho que pelas duas dei aproximadamente 9euros.

Máscara de argila. Numa loja de produtos naturais. 5,70euros.

Comprei ainda chá de cavalinha, na loja de produtos naturais. Leite e alguns ingredientes para as minhas próximas receitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário