terça-feira, 15 de março de 2011

Compras.

Isto de andar de dieta não é fácil, principalmente na hora de ir às compras. Eu, pessoalmente, nunca sei o que comprar. E hoje deparei-me mais uma vez com isso. Hoje, precisei de bolachas, cereais e iogurtes.
Para bolachas, optei por:

Comi uma no segundo lanche da tarde e gostei. Claro que bolachas são bolachas, mas eu sou bolacho-dependente!

Para cereais optei por Fitness, sendo que vou alternar com os que actualmente como, corn flakes sem açúcar.


E para iogurtes, eu comi naturais açucarados, e gostava, e agora como estes da Danone. São bons, mas não são a oitava maravilha do mundo. Comem-se, e um como com 120g só tem 56kcal.


Que acham?! As minhas escolhas são acertadas ou nem por isso?! Devo mudar alguma coisa, ou tudo?!

2 comentários:

  1. Acho que sim,optaste por coisas pouco calóricas...

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que devias deixar os cereais, porque têm muito acúcar, pelo menos foi o que a minha nutricionista me disse.
    Experimenta ao pequeno-almoço comer um pão de mistura, as bolinhas (costumam saciar bem),com queijo magro, ah e há uns iogurtes magros da danone que também são óptimos.
    Espero ter ajudado alguma coisa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar