domingo, 13 de março de 2011

Portugal (não) tem talento.

Tenho visto atentamente este programa. Alguns concorrentes safam-se. Mas não estou aqui para expressar a minha opinião sobre os concorrentes. Eu venho mesmo falar da apresentadora, a Bábi Guimarães e dos jurados.
1- A Bábi.
A Bábi tadita, tem anos e anos disto, mas nem os anos lhe valem. Eu não gosto nada dela. Não gosto pronto. É muitos lábios e muitas mamas, e depois não lhe sai nada de jeito.
2- O Zé Diogo.
É um tipo que tudo lhe foge para a piada. Algumas secas como o deserto, mas enfim.
3- A São Lino.
Tem sempre um ar muito mortiço e assustado. Quando vão lá que se despem, carrega no botão. Quando vão em direcção a ela, carrega no botão. Resumindo, só ópera e coisas para fazer vestido é que se safam. É púdica pronto.
4- O Ricardo não-sei-das-quantas.
É a reencarnação do Carlos Castro. Me-do. Muito me-do!

Sem comentários:

Enviar um comentário