sábado, 19 de março de 2011

Mais um selinho para o blog.

Mais um dado pela querida Lady, que embora não tenha o prazer de conhecer pessoalmente me parece muito simpática, e de quem já gosto bastante. Coisas boas da blogoesfera.

Este selo desafia-nos a contar 7 coisas sobre nós.
1- o meu doce favorito é bolo brigadeiro;
2- tenho fobia de aranhas (mesmo das minúsculas);
3- tenho saudades de estar apaixonada (embora ainda não consiga definir o que sinto por uma certa e determinada pessoa);
4- já tive várias profissões de sonho, mas a que me cativou mais foi médica forense;
5- sou muuuuuuuito indecisa;
6- tenho um feitio muito peculiar;
7- adoro compras;

Outra coisa que nos pede é que passemos o selo a 10 blogs.

Como isso é complicado para mim, uma vez que adoro todos os blogs que estão ali na barra lateral, sintam-se há vontade para levarem!

E mais uma vez obrigada e um beijinho à Lady e não deixem de visitar o seu blog, e serem seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário