terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje,

falei com a minha Neni. É das pessoas que mais me surpreendeu e de quem eu gosto muito. Pena, é que ela foi para os Algarves, e eu fiquei pelos Nortes. E pena é que eu sou muito desleixada com mandar mensagens e ligar a pessoas, mesmo àquelas de que gosto mesmo, mas acho que ela sabe isso e não leva a mal. E só ela para me alegrar um bocadinho.
Por isso, e como ela costumava vir aqui ao blog, um grande beijinho à minha nova algarvia que vai na volta, qualquer dia está loira, toda bronzeada, de olhos azuis e prancha de surf debaixo do braço (=P), a minha Neni. Love you dear <3

1 comentário:

  1. Bgd minha querida *.*

    Tu podes não mandar mensagem mas eu sei que isso não significa que me esqueceste e sempre que dá vamos falando um bocadinho!
    Pena estarmos tão longos, já tenho saudadinhas tuas...e já sabes que a distância não muda nada porque eu vou estar sempre aqui para ti, SEMPRE!

    Ly2 <3

    Neni

    ResponderEliminar