sábado, 12 de março de 2011

Preciso urgentemente,

de fazer dieta! É verdade, e por vários motivos:
a) não me sinto bem comigo e consequentemente com o mundo;
b) preciso de aprender a comer de forma regrada e saudável;
c) não me sinto bem com nada vestido;
d) não tenho auto-estima nenhuma;
e) sou infeliz por ser gorda;
E acho que é tudo, e já são motivos de sobra. O problema é conseguir fazer dieta. É ter a força de vontade de outros tempos, é ter coragem, e claro, resistir às tentações. Por isso, meninas giras que andam por esta blogoesfera, partilhem os vossos segredos de beleza e emagrecimento que eu fico muito agradecida. Obrigada.

2 comentários:

  1. Também me sinto exactamente como tu, apesar de ter uma alimentação saudável e praticar exercício físico, parece que a gordurinha localizada não quer sair, acho que só lá vai com a faca :D não sei como te ajudar, cada pessoa tem um metabolismo diferente, sorry.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já dei a ideia do caderninho, tenta...não podes desistir sem tentar...nem podes desistir à primeira nem a segunda nem NUNCA! emagrecer é um processo lento mas que compensa! é incrivel a sensação de sentir a roupa a ficar largar e os numeros a descer na balança..nós podemos ajudar-te com palavras...mas as actitudes veem de ti, só de ti! não tens nenhuma amiga que faça dieta e exercicio ctg? também ajuda!
    vá..beijinhos e força!

    ResponderEliminar