terça-feira, 1 de março de 2011

Nãããããããããããõ!

Hoje, quando estávamos lá nas mudanças falei ao Hugo para ver se ele me sabia dizer quem tinha ficado nos censos2011 aqui, e ele disse-me logo: 'Olha, por falar em censos, o C. ligou-me hoje a pedir o teu número que queria falar contigo sobre os censos.'. Ora perguntam vocês, quem é o C.?! É nada mais, nada menos que o rapaz que me disse que às vezes me ama e outras me odeia, que frequentou a mesma formação para os censos2011 que eu, e que já conhecia do trabalho. Gritei logo do cimo das escadas vertiginosas que dão para o escritório do Boss: 'TU NEM PENSES! NÃO LHE DÊS O MEU NÚMERO! ESTÁS PROIBIDO!'. É que era mesmo só o que me faltava! Já me basta um que passa a vida às mensagens (que eu ignoro descaradamente!), que por sinal já foi meu namorado, e que não entendeu que eu já quis falar com ele. Muito. Mas agora dispenso de bom grado! Teve o tempo dele. Agora que desampare a loja que não estou para o aturar! Precisava mesmo de outro para me chagar a paciência. Era mesmo. E como toda a gente reparou, os censos foi uma desculpa para ter o meu número! Sorte a minha que o Boss não dá os números de ninguém a outro alguém sem que a pessoa lhe dê permissão. Credo.


P.S. 2rebuçadinhos para o Boss por ser tão sensato.

Sem comentários:

Enviar um comentário