sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu de-tes-to o Carnaval.

Detesto mesmo! Em primeiro lugar, mascarados são um pavor. Em segundo, o mundo todo pára! Aqui, para verem o desfile de Carnaval dos miúdos parou tudo! Toda a gente está à porta para ver passar essa coisa linda (NOT) que é o cortejo carnavalesco! Em terceiro, fui mal atendida no café que até achava simpático, por uma empregada mal criadona! Pois que falei ao patrão. Se elas têm nervos como me disse, ele tem livro de reclamações e eu sei escrever. Fazemos um belo trio. A única coisa que se aproveita são as férias da praxe! Isso sim!
Por isso, e enquanto todo o mundo está lá fora a fazer nenhum e a ganhar (e como o povo gosta disso!), eu vou ler, ou dormir, ou estudar, ou fazer qualquer coisa produtiva, e esperar que o Carnaval morra.

1 comentário:

  1. Também não gosto nada do Carnaval, hoje para mim na escola aquilo mais parecia era uma manicómia. Haja (muita) paciência!

    ResponderEliminar