quarta-feira, 2 de março de 2011

Maquilhagem da Margaridinha*


Nesta maquilhagem tentei recriar aquilo que a Lili fez aqui. A diferença é que eu não tenho pincéis de esfumar e uso os dedos (!), e não tenho o mínimo jeito! Mas mesmo assim, o resultado não foi dos piores. Lili querida, em querendo, não me importo que venha todos os dias fazer-me essas coisas fantásticas que faz no seu blog, porque eu não tenho mãos para isto. Sou bruta pronto. E claro, esses 'how to' são essenciais para a minha aprendizagem!

E um beijinho à Lili. chuack

1 comentário:

  1. Ohh minha princesa, fico mesmo muito contente por teres feito o look que tentei explicar :D
    Não te preocupes que isto da maquilhagem o fundamental é praticar e praticar ;)
    Em vez de usares os dedos para esfumar tenta utilizar um cotonete, vais ver que resulta! :D

    Para primeira tentativa não está nada mau hein! :D

    Fico mesmo muito grata por este post!

    Beijinho enorme!

    ResponderEliminar