terça-feira, 1 de março de 2011

Outfit da Margaridinha*

Hoje foi um dia calmo. Até daqui a pouco, que vou ajudar o Hugo na casa nova. A quem, como muita gente pensa e já me perguntou acha que eu namoro com ele e que a casa é para nos casarmos, esqueçam! Não é nada disso. Ele é só meu patrão e meu amigo (e a prova viva de que os patrões podem ser amigos!), e por isso, e por consideração também à Mãe dele, de quem gosto muito, ajudo no que puder. E ele tem namorada, que não sou eu. Fica esclarecido.
Ora então, hoje o meu coordenado não tem nada a ver com nada! Mas é prático e serviu bem para ir fazer umas compras e beber um café.
Boyfriend Jeans- Zara
Camisola- Loja local
Cardigan- Pull and Bear
Cinto- Pull and Bear
Sabrinas- Loja local
Carteira- Pull and Bear
Pulseira- Stradivarius
Relógio- Stradivarius

Sem comentários:

Enviar um comentário