quinta-feira, 3 de março de 2011

Things I like.

Estojos com dois bolsos. São práticos uma vez que eu sou daquelas que tem montes de tralha no estojo (a), e sou também a menina post-it (b).
(a) então, no estojo, na parte maior, eu trago imensas canetas, de cores, azuis, pretas, multicolores, que dava quase para toda a turma, lápis, lapiseiras, lapiseira de reserva, borracha, etc, e na parte mais pequena trago sempre uma régua, clips, marcadores coloridos, e post-its.
(b) e a Guida é a menina post-it porquê?! Ora, porque eu ponho post-its em tu-do! Os cadernos estão cheios, os livros também, as fichas de acompanhamento idem, e os cadernos da Martinha e do Rafa igualmente, com os meus recadinhos e piadas!

Devo confessar que este não é o meu estojo predilecto, mas o que eu mais gosto e que é mais giro e do Snoopy só tem um bolso e é redondo! Posto isto, só o uso esporadicamente, tal como um piquenino que só uso em dias de testes, ou para trazer na mala, em dias sem aulas.


Mostro-vos também um pormenor do meu estojo, uma pulseira sorriso que o João me ofereceu há uns anos, e que ele tinha uma igual na carteira dele.

E vocês, que tipo de estojos gostam mais?! E o que trazem lá dentro?! Montes de tralha ou só mesmo o necessário e quando querem alguma coisa pedem ao colega do lado?!

Sem comentários:

Enviar um comentário